Plano Para Sites2019-10-18T04:50:09-03:00

Plano para site completo.

Plano para site completo.

Domínio – livre escolha do cliente;
Hospedagem – hospedagem gratuita sem vps;
Logotipo – logo simples;
Imagens – com atributo alt. Do nosso banco de dados ou fotos do estabelecimento;
Tema – mais adequado para o cliente;
Plugins – para velocidade – para seo com rich snippets, elementor ou wpbakery, woocomerce se necessário e outros;
Menu – mega menu se preferir;
Páginas com palavras chave – disponibilizadas por softwares patrocinados;
Artigos – 3 artigos otimizados para seo;
Ícone aba – ícone profissional;
Rede social – criação de página do site no facebook;
Indexação nas ferramentas de busca – registro – Google search console , Google Analytics, carta do Google Meu Negócio, sitemap.xml e robot.txt, bing, yahoo, yandex;
Email profissional – com o domínio do site;
Proteção Contra Vírus e Malware – Proteção 24 horas.
Popups – com promoções;
Certificado SSL – Se preciso instalaremos um certificado ssl.
Backlinks – 10 backlinks especiais apontando para o seu site;
Auditoria dos concorrentes – Vamos te enviar relatórios do site dos concorrentes, como tráfego orgânico, links follow e nofollow, palavras chave e classificação global.
Estatísticas – para saber quanto trabalho de seo precisa ser feito para você atingir sua meta de clientes.

Plano para Woocommerce;
Tema próprio para o projeto.
Integração com mercado pago ou pagseguro ou ambos, paypal ou outros;
Cálculo de frete;
Amostras em vídeo de como cadastrar um produto variável com variação de preço dependendo da cor;
Filtros de produtos, quantos forem necessários;

Início de manutenção em sites baseada nas estatísticas dos concorrentes,

1 – Quantas páginas tem o site?
2 – Qual a velocidade do site?
3 – Quantos artigos tem um site?
4 – Quais é o tema e plugins do site?
5 – Quantos backlinks tem apontando para seu domínio?
6 – Em qual cidade seu site está localizado? Já tem a carta do Google Meu negócio?
7 – Tem certificado ssl?
8 – Tem divulgação em redes sociais?
9 – Tem logotipo?
10 – O Cliente já tem as imagens? Seria imagens de produtos ou fotos de local?
11 – Já tem cadastro no search console, Google analitycs, bing, yahoo, yandex?
12 – Tem robot.txt e sitemap.xml?
13 – Tem ícone na aba?
14 – Tem email do dominio próprio?
15 – Rich Snippets;
16 – Palavras chave usadas pelo concorrentes;
17 – Usar as perguntas mais feitas pelos usuários da plataforma de busca;
18 – Instruções para cadastramento de produtos em vídeo;
19 – Popups;